Portal Caparaó - 11º BPM homenageia as mulheres
Geral

11º BPM homenageia as mulheres

10/03/2013

MANHUAÇU (MG) - O 11º Batalhão de Polícia Militar promoveu homenagem às mulheres durante a manhã de sexta-feira, 08/03. Em sua sede, várias policiais femininas e funcionárias do Colégio Tiradentes foram lembradas na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

A cerimônia foi aberta pelo Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Wanderson Santiago, fazendo referência ao trabalho das mulheres na corporação. Elas foram admitidas em 1992 no batalhão de Manhuaçu.

VEJA AS FOTOS

O comandante fez referências ao trabalho desenvolvido pelas mulheres e sua capacidade. “Elas conseguem exercer funções no lar e fora dele. Em relação à PM, peço que se esforcem para continuar o trabalho na polícia e somem com a gente”.

O oficial ainda fez referência à Coronel Cláudia que assumiu o comando do policiamento de Belo Horizonte no mês passado.

Todas foram homenageadas com apresentação da Banda do 11º Batalhão de Polícia Militar, a entrega de rosas e uma mensagem alusiva à data.

Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.