Portal Caparaó - Acusado de tentativa de homicídio é preso pela PM
Segurança

Acusado de tentativa de homicídio é preso pela PM

19/03/2013 - Atualizado em 19/03/2013 08h02

MANHUAÇU (MG) - Wesley Alves dos Reis, 30 anos, conhecido como Wesley Miúdo foi preso na tarde desta segunda-feira, 18, depois de atirar em Francisco Júnior de Souza, 29 anos, na região da rua Esperança, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu.

Segundo Francisco, ele teve um desentendimento e brigou com Hamilton de Oliveira da Silva, 20 anos. A briga foi devido a uma barganha de um Playstation 2, que teria dado defeito, na noite de domingo, e Francisco estava cobrando que Hamilton consertasse.

Aos policiais, Francisco disse que Hamilton trafica drogas para Wesley Miúdo, no bairro Santa Luzia. A partir daí, nesta segunda-feira, o rapaz assumiu a briga de Hamilton.

Quando Francisco estava passando em uma varanda, nos fundos de sua casa, Wesley sacou um revólver e atirou duas vezes. Uma bala atingiu a perna direita dele.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar. Hamilton foi localizado e encaminhado para a UPA por causa das lesões da briga de domingo, enquanto Francisco também foi socorrido devido a bala alojada na perna.

Wesley foi preso no final da tarde. Ele estava escondido numa casa no bairro Santa Terezinha. Ele e dois colegas tinham fugido num carro, mas a gasolina acabou quando estavam no Engenho da Serra. A opção foi esconder numa casa da namorada do amigo.

A arma e o carro foram apreendidos. Os envolvidos foram levados para a delegacia e ouvidos pela Polícia Civil. Wesley e Hamilton foram autuados.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.