MARTINS SOARES (MG) - A Polícia Militar de Martins Soares prendeu um homem acusado de bater na esposa e nos filhos. A denúncia foi feita por vizinhos na noite de quarta-feira, 03/04.
Quando a PM chegou, ele ainda estava em casa e foi preso. A mulher confirmou a violência e contou aos militares que não suporta mais sofrer agressões e ameaças do marido. Ela ainda disse que, por várias vezes, sofreu lesões e teve que se esconder no meio do mato para não morrer.
Antes da PM ir até o local, a mulher e o filho foram agredidos com um cinto. Ela ainda acusou o marido de humilhar e espancar os filhos e entregou um pedaço de madeira (palmatória) que o autor utilizava para penalizar as crianças.
Outra situação relatada é que os filhos são mantidos trancados em casa e proibidos de sair, podendo apenas estudar. A mulher falou que não denunciou anteriormente por estar sobre ameaça de morte por parte do companheiro.
As vitimas foram levadas ao Pronto Atendimento de Manhuaçu. As lesões foram confirmadas. O marido foi levado para a delegacia de polícia.
Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com