Portal Caparaó - Acusados de golpe na compra de Fusca são presos
Segurança

Acusados de golpe na compra de Fusca são presos

08/04/2013 - Atualizado em 08/04/2013 11h30

UBÁ (MG) - Renato Glayson de Lana e Moisés Dutra Dornelas foram presos pela Polícia Civil de Ubá acusados de aplicarem golpe na compra de um Fusca na cidade da zona da Mata Mineira. Os dois foram localizados em Manhuaçu a partir do cheque furtado usado para pagamento pelo carro.

Segundo a informação divulgada pelo site Ubá Notícias, os dois são acusados de fazer assistência técnica em geladeiras, freezers e similares. Em um casos, após oferecerem seus serviços técnicos à vítima, Maurício Nalon, demonstraram interesse em um veículo VW Fusca, placa GNK 8969/Ubá, que ele tinha.

A dupla ofereceu o valor de oito mil reais. Depois que acertaram o negócio, pagaram com um cheque e saíram levando o carro.

Mais tarde, Maurício Nalon foi verificar o cheque e descobriu que havia queixa de furto em Manhuaçu. Ele procurou a Polícia Civil e contou o golpe.

PRISÃO

Policiais civis de Ubá e conseguiram chegar aos possíveis autores. Com as informações, os investigadores Lucas, Pedro e Carlos e o Delegado de Polícia Doutor Rafael Gomes de Oliveira vieram a Manhuaçu.

Com mandados de prisão contra os mesmos, os dois foram localizados e encaminhados para a delegacia de Ubá. Depois de ouvidos, foram para o presídio da cidade.

O Delegado Dr. Rafael, em entrevista ao Ubá Notícia, disse que acredita que outras pessoas podem ter sido enganadas com o serviço de conserto de geladeiras.  Ele diz que levantamentos ainda estão sendo feitos.

As informações e foto são do Ubá Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.