Portal Caparaó - Matipó: Bandidos levam 20 mil de agência do Banco do Brasil
Segurança

Matipó: Bandidos levam 20 mil de agência do Banco do Brasil

14/12/2007 - Atualizado em 17/12/2007 08h41

Bandidos roubaram 20 mil reais da agência do Banco do Brasil em Matipó, durante a madrugada desta quinta-feira. Segundo a polícia, por volta de 08:30, o gerente geral Maurício de Oliveira Souza, 43, acionou o 190 informando do furto.

Os funcionários do banco chegaram para trabalhar e perceberam que a janela dos fundos havia sido arrombada. As câmeras de segurança foram cobertas com esparadrapos. Os ladrões arrombaram as portas de acesso ao cofre. Com um maçarico conseguiram abrir um cofre menor e levaram cerca de 20 mil reais.

Eles tentaram arrombar o cofre principal da agência, mas não conseguiram. No local, os ladrões deixaram uma botija de gás tipo liquinho e um ventilador. Não há suspeitas da autoria do furto.

Carlos Henrique Cruz - 14/12/07 - 06:58 - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.