Portal Caparaó - Vídeo: Encerramento do Show de Victor e Leo nos 69 anos de Matipó
Entretenimento

Vídeo: Encerramento do Show de Victor e Leo nos 69 anos de Matipó

18/12/2007 - Atualizado em 20/12/2007 07h47
Com uma estrutura muito bem montada, e que hoje está se tornando rotineira nos shows de Matipó, a Prefeitura Municipal, organizadora da festa de 69 anos de emancipação, mostrou mais uma vez que tem o pé quente e competência para organizar grandes espetáculos.

Apesar de ser uma segunda-feira com trabalho previsto no dia seguinte, isso não intimidou os fãs, que de carro próprio, vans ou de ônibus, congestionaram a rodovia de acesso a cidade e as ruas ao redor do parque.

 

“Este show sem dúvida para nós está sendo um dos melhores do ano!” Foi com esta frase, que a dupla mais aguardada do ano, qualificou o espetáculo que a população de Matipó e região assistiram ontem no Parque Municipal de Arte e Cultura (Pamac). Victor e Léo ficaram emocionados ao ver tanta gente conhecida e muitos fãs que vieram de longe e não arredavam os pés, cantando, gritando e pedindo suas músicas a cada intervalo. VEJA AS DUAS GALERIAS DE FOTOS: PARTE 1 e PARTE 2.

O show começou por volta de meia-noite. Foi um ótimo show! Victor e Léo demonstraram respeito com o público acima de tudo, além de uma competência muito grande. Cantaram de tudo, desde seus sucessos até grandes músicas sertanejas já consagradas, aquelas que nossos avós também cantavam.

O tom intimista com abraços para os amigos e familiares, a lembrança das músicas nas escadas do Banco do Brasil e a relação com Abre Campo, Santa Margarida, Ponte Nova, Rio Casca e Manhuaçu também deram o tom de “show em casa”. A dupla começou dizendo a alegria de estar em Matipó e da tensão por causa disso. “Todo show rola um frio na barriga”, afirmaram.

Outro espetáculo ficou por conta do público. A festa teve segurança reforçada com um grande efetivo de policiais militares e seguranças particulares, além de um comportamento exemplar dos participantes.   FURTO DE VEÍCULO   A única ocorrência de destaque na cidade durante o show foi o furto de um veículo.

Alan Brandão Rosa, 24 anos, foi para a festa em Matipó, nesta segunda-feira, e ficou sem o carro. Por volta de 2 horas, quando o show terminou, ele registrou o furto de seu Gol azul GSM 4608/Abre Campo.

Ele contou aos policiais que deixou o carro estacionado atrás do parque de exposição e saiu para assistir o show musical. Ao término da apresentação, percebeu que uma pessoa havia furtado seu veículo.

Apesar da comunicação às cidades vizinhas, o veículo não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira -  18/12/07 - 10:06 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.