Portal Caparaó - Ladrões roubam carga de cigarros da Souza Cruz
Segurança

Ladrões roubam carga de cigarros da Souza Cruz

19/12/2007 - Atualizado em 20/12/2007 09h07

Uma carga de 117 mil reais em cigarros da Companhia Souza Cruz foi roubada no córrego dos Moreiras, na zona rural de Inhapim, durante a manhã desta terça-feira (18).

Segundo o motorista Aleandro Marcelino Saviatto Duarte, 36 anos, dirigia o Mercedes Bens 710, placa DPL 0583-São Paulo/SP, pela BR 116. Quando passou pela cidade de Dom Cavati/MG, ele conta que foi abordado por dois homens em um Pálio, cor branca, duas portas, placa de Belo Horizonte. “Eles ficaram com o carro paralelo ao caminhão e um dos ladrões apontou uma arma na direção ao caminhão, mandando que eu parasse”, contou o motorista.

Depois de tomarem a direção do caminhão, os bandidos seguiram até o córrego dos Moreiras, já na zona rural de Inhapim.

O ladrão ficou o tempo todo encapuzado e com um revólver apontado para o motorista. A carga foi retirada do caminhão da Souza Cruz e colocada numa Mercedes Benz 608, tipo baú, de cor branca.

Apesar do rastreamento, a carga e os ladrões não foram localizados.   Carlos Henrique Cruz - 19/12/07 - 08:12 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.