Portal Caparaó - Mais seis presos fogem da cadeia de Manhumirim
Segurança

Mais seis presos fogem da cadeia de Manhumirim

19/12/2007 - Atualizado em 20/12/2007 09h07

Seis presos fugiram durante o “banho de sol” da cadeia pública de Manhumirim, por volta de meio-dia desta terça (18). Um deles havia sido recapturado na segunda-feira duas horas depois de ter fugido no intervalo de almoço.

De acordo com a Polícia Militar , Daril Ramos da Silva, 23; Jorge da Silva Catrinck, 20, o Cowboy; Willian Gomes Bicalho, 21, o Burro Branco; João Batista da Silva, 35, o Batistinha; José Jair Silva de Lima, 30, o Carioca; e Edmilson Aparecido de Souza, 27, fugiram durante o banho de sol.

Os policiais descobriram que o portão que dá acesso à rua havia sido arrombado. Os agentes da Polícia Civil realizaram a conferência dos detentos e confirmaram a fuga dos seis presos.

Apesar do rastreamento, nenhum deles foi localizado. Edmilson havia sido recapturado na segunda-feira. Ele escapou durante o horário de entrega das marmitas do almoço.   Carlos Henrique Cruz - 19/12/07 - 08:16 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.