Portal Caparaó - Ladrões levam 4.500 reais de drogaria em São Pedro do Avaí
Segurança

Ladrões levam 4.500 reais de drogaria em São Pedro do Avaí

21/12/2007 - Atualizado em 23/12/2007 10h05

Três homens roubaram 4.500 reais numa drogaria em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, na noite desta quinta-feira. Apesar do registro, eles não foram localizados.

Segundo a balconista Janaína de Araújo Dutra, 26, e o comerciante Eduardo Mendes Silva, 28, os três homens chegaram na farmácia e anunciaram o assalto.

Um deles estava com um revólver. Eles levaram 3.500 reais em dinheiro e um cheque da Caixa em nome da mercearia Boa Compra no valor de mil reais. Eles fugiram em um Siena prata em direção a Realeza, mas não foram localizados.

Apesar de terem apresentado características do três ladrões, as informações foram muito genéricas e não ajudaram na identificação.

Carlos Henrique Cruz - 08:15 - portalcaparao@gmail.com - 21/12/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.