Portal Caparaó - Dj Allan lança site com novidades da música
Entretenimento

Dj Allan lança site com novidades da música

28/12/2007 - Atualizado em 30/12/2007 12h03

Começou sua carreira de influencias recebidas desde pequeno, onde já gostava de musicas onde o ritmo era algo mais evoluído, mais voltado para o mundo da dance music. No site você pode encontrar, fotos, músicas para download´s, links, e a agenda de onde o DJ irá se apresentar. Vale conferir. O site é o www.djallan.com.br.

Com a experiência em rádio, começou a conhecer novos estilos e ganhou o mercado, além de receber nova influencia no meio profissional.

Ele começou tocando em festas de aniversario a convite de um produtor de eventos que apostou no seu talento. Daí em diante, Allan Karlos procurou se profissionalizar e investiu nessa carreira.

Allan Karlos anda contabilizando um sucesso após o outro, sempre com eventos repletos de gente bonita e antenada por onde ele passa. Ele já trabalha com todos os ritmos comerciais e também estilos mais evoluídos, como Psy, Trance, House, Tribal e Progressive.

Por onde passa, o dj deixa sua marca registrada e seu talento em efetuar grandes mixagens e possuir um som vibrante e diferenciado. Já tocou em grandes festas e shows para públicos de todos os gêneros, estilos e gostos.

Carlos Henrique Cruz - 28/12/07 - 12:54 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.