Portal Caparaó - Lavrador tenta matar esposa em Santa Margarida
Segurança

Lavrador tenta matar esposa em Santa Margarida

05/01/2008 - Atualizado em 07/01/2008 22h17

Luiz Carlos de Oliveira, 34 anos, tentou matar a esposa Rita Alves de Oliveira Veloso, na rua São José, em Santa Margarida, na noite desta sexta-feira.

A polícia recebeu uma denúncia de que o lavrador queria matar a companheira por motivo de ciúmes. Quando chegaram na casa, ele estava com uma foice nas mãos muito exaltado.

Os militares deram ordem para que ele largasse a foice e Luiz Carlos partiu para cima dos dois policiais. O Cabo Cunha atirou próximo ao pé do lavrador. Somente depois disso que ele soltou a foice e se entregou.

 Luiz Carlos foi levado para a Delegacia de Polícia e assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para comparecer à Justiça. A foice foi apreendida. A mulher não foi lesionada.

Carlos Henrique Cruz - 10:08 - 05/01/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.