Portal Caparaó - Marido mata esposa em Martins Soares, enquanto usavam drogas
Segurança

Marido mata esposa em Martins Soares, enquanto usavam drogas

07/01/2008 - Atualizado em 10/01/2008 07h37

O final de semana teve registro violentos na área do 11º Batalhão de Polícia Militar. Em Martins Soares, o lavrador Anildo Sangy, 40 anos, é procurado por matar a esposa. Na cidade vizinha, Manhumirim, a polícia registrou que um marido tentou assassinar a mulher. Em Inhapim, dois rapazes brigaram e a confusão também terminou em tentativa de homicídio neste domingo.

A Polícia Militar foi chamada até o Córrego Boa Vista, zona rural de Martins Soares, no domingo, por volta de 21:30. Anildo Sangy e a esposa Rosana Resende Torquato, 30, e duas amigas dela faziam uso de drogas. Em determinado momento, a companheira falou que não queria mais viver com o lavrador.

Segundo as amigas, ele ficou enfurecido, pegou uma faca e deu vários golpes no tórax da esposa. Ele fugiu em seguida e não foi encontrado.

MANHUMIRIM

Em Manhumirim, por volta de 2 horas da madrugada de domingo, Lorival Sathler Portugal, 45, e Maria Helena Fernandes Arudente, 40, começaram a discutir no meio da rua Agripino Casqueiro, no bairro Nossa Senhora da Pena.

Sem motivos aparentes, mas irritado com a discussão, ele começou a agredi-la e arremessou um paralelepípedo em sua direção. Em seguida, Lorival pegou um pedaço de madeira e deu vários golpes no intuito de matá-la. Ele só não conseguiu, por que a filha da mulher interveio na confusão.

Maria Helena foi levada para o pronto socorro municipal e ficou internada em observação devido a um ferimento na cabeça. Lorival foi preso e conduzido à Delegacia de Manhumirim.

INHAPIM

Já em Inhapim, a ocorrência foi atendida no sábado, por volta de 17 horas. Claudinei Bregidio da Silva, 21 anos, deu três facadas em Adilson Luiz de Albuquerque, 39, enquanto ele jogava sinuca num bar, no córrego Bomfim.

Apesar dos ferimentos, o rapaz não corre risco de morte. Adilson contou que teve problemas anteriores com Claudinei e isso seria o motivo do crime.

O autor das facadas conseguiu fugir e não foi localizado pela Polícia Militar.

Carlos Henrique Cruz - 07/01/08 - 08:10 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.