Portal Caparaó - 11º BPM começa 2008 com mudanças
Segurança

11º BPM começa 2008 com mudanças

09/01/2008 - Atualizado em 12/01/2008 08h57

As promoções de vários oficiais na área do 11º Batalhão de Polícia Militar e a política de dinamização dos serviços foram as principais responsáveis pelas mudanças nos comandos de várias cidades e setores da unidade sediada em Manhuaçu. As primeiras mudanças ocorrem nesta quinta-feira com a posse do Capitão Gualberto no Pelotão de Manhumirim e do Major Wanderson Santiago na Companhia Especial de Polícia Militar de Caratinga.

Todos os anos, no dia 25 de dezembro, os oficiais são promovidos dentro da estrutura da Polícia Militar. “A promoção leva em conta critérios como merecimento e tempo de carreira e sempre ocorre no final do ano para que o militar possa se ajustar à nova cidade e à nova função”, afirmou o Capitão Laurito Reis, da Assessoria de Comunicação Organizacional.

COMANDOS

A primeira mudança é a transferência do Major Alexander do comando de Caratinga para a assessoria institucional da PM na capital. O Major Santiago, que comandava o policiamento em Manhuaçu há cinco anos, assume o comando da cidade de Caratinga. No lugar dele, o Capitão Luciano Reis já está nas funções na unidade, que está instalada no segundo piso do terminal rodoviário.

Em Manhumirim, o Capitão Jéferson Vitor deixa o pelotão para assumir a Companhia de Ensino e Treinamento, responsável pela formação de novos soldados em Manhuaçu, enquanto a vaga dele será assumida pelo Capitão Gualberto.

O serviço de inteligência, conhecido como P2, será gerenciado agora pelo Capitão Moreira.

Em Realeza, o subtenente Gonçalves reassume o pelotão enquanto o Tenente Fernando irá para o comando do policiamento em Matipó. O Tenente Fabrício deixa a cidade para assumir o policiamento em Ipanema, enquanto o Capitão Luís Marinho será promovido para Caratinga e coordenará no pelotão da cidade.

Carlos Henrique Cruz - 09/01/08 - 09:35 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.