Portal Caparaó - Motociclista é baleado em Raul Soares
Segurança

Motociclista é baleado em Raul Soares

10/01/2008 - Atualizado em 12/01/2008 08h58

O motociclista José Raimundo Alves, 25 anos, foi ferido durante um assalto na zona rural de Raul Soares. Ele foi rendido por dois homens por volta de 16 horas, no córrego da Conquista.

Policiais foram chamados até o Hospital São Sebastião onde José Raimundo foi socorrido. Ele contou que estava passando pela estrada vicinal quando foi abordado por dois homens vestidos de roupas azul-claras. Armados, eles mandaram que ele deitasse no chão, roubaram o telefone celular e a carteira e depois mandaram que corresse.

Enquanto fugia, os dois bandidos atiraram em direção a ele. Um dos disparos atingiu as nádegas do rapaz.

Os ladrões fugiram levando a motocicleta Honda 150 Bros preta, placa GZC 0850/Raul Soares, com um baú com vários documentos bancários do Banco Sicoob de Raul Soares, para o qual presta serviço.

Carlos Henrique Cruz - 07:31 - 10/01/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.