![]() |
MANHUAÇU (MG) - A dupla Henrique e Juliano fez um grande show em Manhuaçu neste sábado, dia 26. O evento realizado pela Campos Júnior Produções aconteceu no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia com presença de milhares de pessoas.
A dupla Henrique e Juliano é a sensação do sertanejo universitário em 2013. Emplacou cinco músicas entre as mais tocadas no Brasil, em rádios e sites, e está com estas 5 músicas no momento entre as mais baixadas o Itunes da Aple. Músicas como Vem Novinha, Não tô Valendo Nada, Mistura Louca, Separa Namora, Tá namorando e Me querendo e Sou Gordinho cairiam no gosto da galera e são também muito executadas na região desde do carnaval deste ano.
A dupla faz seu primeiro show na região com contrato de exclusividade com o advogado Altair Campos Júnior: "Fizemos uma ampla divulgação, inclusive distribuindo mais de cinco mil CDs da dupla. O resultado foi surpreendente. Mais uma vez um grande show para o público de Manhuaçu e toda a região”.