Portal Caparaó - Adolescente mata lavrador em Humaitá - Mutum
Segurança

Adolescente mata lavrador em Humaitá - Mutum

10/01/2008 - Atualizado em 12/01/2008 09h00

Um adolescente de 17 anos é procurado pela Polícia Militar de Mutum. O jovem matou Esaías Ferreira da Silva, 25 anos, na noite de quarta-feira. O crime foi no distrito de Humaitá.

Segundo o registro policial, o jovem estava namorando uma pessoa da família de Esaías contra a vontade dos familiares dela. O problema vinha se estendendo há vários dias.

Na noite de quarta, o rapaz chegou e aproveitou que Esaías estava do lado de fora de casa pintando a parede. Ele se aproximou, atirou na cabeça do desafeto e fugiu em uma motocicleta conduzida por outra pessoa.

Apesar da identificação o menor não foi encontrado. Segundo a ocorrência, Esaías chegou a ser socorrido até a cidade de Mutum, mas não resistiu e morreu.

Carlos Henrique Cruz - 10/01/08 - 07:36 - portalcaparao@gmail.com 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.