Portal Caparaó - Homem mata lavrador enquanto ele dormia
Segurança

Homem mata lavrador enquanto ele dormia

11/01/2008 - Atualizado em 13/01/2008 18h27

Valdécio Alecrino da Cruz, o Pote, 38 anos, matou o lavrador João Batista Buzim, 46 naos, enquanto ele dormia em sua casa no córrego Ventania, na zona rural de Manhumirim, durante a madrugada desta quinta-feira.

Alegando que foi agredido por várias vezes por João Batista, Valdécio chamou o amigo José Antônio Leite, 38 anos, e explicou sua intenção. O colega arrumou um pedaço de cano recheado de concreto e entregou ao Valdécio.

Por volta de duas horas da madrugada, o lavrador e o amigo foram até o quarto em que João Batista dormia. Valdécio deu golpes fatais na cabeça de Buzim enquanto ele dormia.

A perícia foi acionada e liberou o corpo para sepultamento. O pedaço de cano foi apreendido e os dois envolvidos na morte conseguiram fugir. Durante o rastreamento, os policiais encontraram Valdécio e José Antônio.

Eles foram levados para a Delegacia de Manhumirim. A demora para a comunicação do fato foi justamente por causa do rastreamento e autuação dos dois. A ocorrência foi finalizada às 19 horas.

Carlos Henrique Cruz - 11/01/08 - 07:29 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.