Portal Caparaó - Pai fere filho na tentativa de matar a esposa
Segurança

Pai fere filho na tentativa de matar a esposa

11/01/2008 - Atualizado em 13/01/2008 18h27

Policiais Militares e a comunidade de Espera Feliz ficaram chocados com a violência de uma ocorrência registrada na noite de quinta-feira. Antônio Gabriel Miranda da Silva, 31 anos, feriu a esposa e o filho do casal a golpes de faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, Antônio chegou em casa muito agressivo por questões de trabalho. Ele pegou uma faca na cozinha e partiu para cima da esposa. A primeira facada atingiu o braço esquerdo de Ana Paula de Fátima Felipe, 19 anos. Ele deu um soco na boca e, enquanto ela corria para se defender, deu outro golpe nas costas.

Antônio Gabriel tentou dar a terceira facada, mas acabou caindo e atingiu o braço esquerdo do filho do casal Erick Felipe Miranda da Silva, de um ano.

A mulher e a criança foram socorridas para o Hospital de Espera Feliz. O agressor acabou preso e levado para a delegacia local.

Carlos Henrique Cruz - 07:39 - 11/01/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.