Portal Caparaó - PM flagra dois inalando cocaína em Manhuaçu
Segurança

PM flagra dois inalando cocaína em Manhuaçu

12/01/2008 - Atualizado em 14/01/2008 14h03

Policiais Militares flagraram dois homens inalando cocaína num bar na rua Olímpio Vargas, na noite de sexta-feira.

De acordo com a ocorrência, Armindes Martins Barbosa, o Pingo, 18 anos, e Cremilson Homério Nogueira, 31 anos, foram vistos enquanto os policiais faziam patrulhamento. Ao perceberem a presença policial, tentaram dispensar a substância. Enquanto eram presos, foi localizado no interior do bar em que estavam três buchas de maconha, já embalada para ser comercializada.

Eles resistiram à prisão e foi necessário imobiliza-los. Depois de serem atendidos no SUS, enquanto eram levados para a delegacia, Cremilson fez ameaças de morte a um dos policiais. A dupla foi autuada na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.   Carlos Henrique Cruz - 12/01/08 - 08:48 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.