Portal Caparaó - Manhuaçuense é destaque no Muay Thai
Esportes

Manhuaçuense é destaque no Muay Thai

17/12/2013

MANHUAÇU (MG) - O instrutor e atleta de Muay Thai Sergio Mayrinck, de Manhuaçu, participou do exame de graduação na cidade de Governador Valadares e recebeu a Kruang Preta (referente a faixa preta em outros modalidades).

Na ocasião, outros atletas e professores do Instituto Disciplinar de Artes Marciais participaram do ato, tendo como Mestre Diretor Sanchirles Nogueira, da S.N Team e o Mestre e faixa preta em Taekwondo e Roxa em Jiu-Jitsu Jacson Andrade. da cidade de Ipatinga e Rafael Elias de Caratinga (Kru) e Andreia.

O novo graduado Kru Sergio Mayrinck ressalta o crescimento das artes marciais no Brasil e uma das modalidades é o Muay Thai. Segundo ele, Manhuaçu sediará a 4ª ediçao do Open Brasil de Artes Marciais com a presença de varias cidades e academias. “Na competição, serão disputadas varias modalidades: Muay Thai, Taekwondo, Jiu-Jitsu, Boxe, Kung Fu. Com certeza, teremos grandes atletas aqui e poderemos divulgar o nome de Manhuaçu, mostrando também os bons lutadores da região”, complementa.

Outra novidade é uma parceria com Jardel e o Instrutor de Muay Thai da Academia Força Natural, situda no bairro Nossa Senhora Aparecida. O Instituto Disciplinar de Artes Marciais agora terá a academia como representante na região.

Ele acredita no crescimento do nome do Instituto e da SN Team na cidade e região e ainda afirma que no ano de 2014 será de muitas novidades e grandes eventos. “Quero aqui também agradecer ao Mestre Sanchirles Nogueira e o Mestre e Pastor Jacson Andrade por estarem acreditando e apostando em meu trabalho aqui na cidade e região”, finalizou.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.