Portal Caparaó - Comerciante é assassinado em bar de Mutum
Segurança

Comerciante é assassinado em bar de Mutum

16/01/2008 - Atualizado em 18/01/2008 08h06

O comerciante Jair Ferreira Carvalho, 53 anos, foi assassinado a tiros por um desconhecido no bar dele, na rua Dom Cavati, no centro de Mutum, ma noite desta terça-feira.

De acordo com testemunhas, por volta de 22 horas, um homem chegou e apontou um revólver calibre 38 para o comerciante. Ele disse “é você mesmo” e atirou quatro vezes. O irmão do comerciante, Aguimar Ferreira dos Santos, 46 anos, que estava no comércio, tentou o assassino e acabou atingido por mais dois tiros.

Jair foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Aguimar continua internado no serviço de saúde de Mutum.

Não se sabe a motivação do crime e nem há informações sobre o autor. Populares disseram apenas que o homicida estava de camisa escura e boné.   Carlos Henrique Cruz - 16/01/08 - 08:15 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.