Portal Caparaó - Incidente: pai mata o filho de 10 meses
Segurança

Incidente: pai mata o filho de 10 meses

16/01/2008 - Atualizado em 18/01/2008 15h10

O motorista Grimaldo Apolinário da Silva, 42 anos, matou o filho de 10 meses num acidente na rua Manoel Inácio de Oliveira, centro de Vargem Alegre, na região de Caratinga, na noite desta quarta-feira.

Segundo testemunhas, o pai entrou em seu veiculo Opala, que estava estacionado e deu a partida no carro. Nesse momento, o veículo atingiu o carrinho de bebê onde se encontrava a criança. No incidente, o carro prensou o bebê contra a parede.

O condutor entrou em pânico e saiu do local muito abalado. A criança foi socorrida para a Casa de Saúde em Caratinga, mas não resistiu e morreu.   Carlos Henrique Cruz - 08:16 - 16/01/08 - portalcaparao@gmail.com  

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.