Portal Caparaó - Balconista é assassinado em São João do Manhuaçu
Segurança

Balconista é assassinado em São João do Manhuaçu

17/01/2008 - Atualizado em 19/01/2008 18h25

A Polícia Civil investiga a morte do balconista Joaquim Domício Fialho, 54 anos, na madrugada desta quarta-feira em São João do Manhuaçu. O corpo só foi encontrado à tarde no quarto em que ele dormia junto ao bar que tomava conta.

Os policiais chegaram ao local e não encontraram muitas pistas do autor e dos motivos do homicídio. Segundo a PM, o dono do bar notou que Joaquim não apareceu para almoçar e resolveu levar o almoço no local de trabalho dele.

Quando chegou, o comerciante encontrou a porta arrombada. Joaquim foi morto sobre a cama durante a noite, enquanto dormia.

A perícia esteve no local e liberou o corpo para sepultamento. Havia apenas um ferimento na região da cabeça.

Nenhum objeto foi levado do bar. Joaquim residia no local há oito meses. Não foi levantado nenhum motivo ou desavença que poderia explicar o crime.

Carlos Henrique Cruz - 17/01/08 - 14:46 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.