Portal Caparaó - Mayke, do Cruzeiro, se encontra com jogadores do MEC e Alfabol
Esportes

Mayke, do Cruzeiro, se encontra com jogadores do MEC e Alfabol

02/01/2014

MANHUAÇU (MG) - Após se destacar em campo e ser uma das revelações do Cruzeiro na conquista do tricampeonato brasileiro, o lateral-direito Mayke se encontrou com jogadores e diretoria do Manhuaçu Esporte Clube e do Alfabol.

Aproveitando as férias na região, o jogador celeste participou da entrega de medalhas e troféus às equipes e da confraternização de fim de ano.

O dirigente do MEC Toninho Gama, o vice André Farrath e a equipe do Alfabol Geraldo Elias, Marcelo Alves Costa e Fernando Alves Costa destacaram a parceria formada e o apoio de vários segmentos e empresas da cidade. O diretor de esportes da Prefeitura de Manhuaçu, Victor Rocha, também prestigiou o evento.

O MEC (Manhuaçu Esporte Clube) Juvenil foi campeão da Copa Sudeste.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.