Portal Caparaó - Policiamento na cidade de Manhuaçu tem novo comando
Segurança

Policiamento na cidade de Manhuaçu tem novo comando

18/01/2008 - Atualizado em 21/01/2008 08h36
O oficial assumiu prometendo muito trabalho e respostas à população. Ele agradeceu a confiança depositada em sua pessoa pelo comandante do 11º BPM, Tenente-coronel Geraldo Henrique, e afirmou que sabe do desafio que esta assumindo pois irá comandar uma unidade militar responsável pelo policiamento de Manhuaçu e comunidades próximas. “Estou motivado para este novo desafio e espero corresponder às expectativas das pessoas que depositaram confiança em mim. Vou trabalhar ao máximo para servir e proteger a população”, declarou.

CRIMINALIDADE

Com relação aos problemas de criminalidade de Manhuaçu, principalmente furtos e agressões, o Capitão Luciano Reis disse que para solucionar os problemas é necessário a participação de todos os organismos de segurança e também da comunidade, que é a maior interessada na solução dos problemas de segurança.

Outras mudanças também já começam a ser implantadas, fruto do estilo dele de comando adotado na companhia. Ainda nesse sentido, mudanças na estrutura com a ampliação da sede e a construção de mais salas vão auxiliar nos serviços policiais.

“Nós estamos investindo pesado e mudando o que for necessário para dar tranqüilidade aos moradores de Manhuaçu. A polícia continuará trabalhando intensamente para manter a segurança na cidade”, destacou Reis.   Fernando Fully - 15:08 - 18/01/08 - 15:08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.