Portal Caparaó - Polícia apreende drogas em carro em Manhuaçu
Segurança

Polícia apreende drogas em carro em Manhuaçu

19/01/2008 - Atualizado em 21/01/2008 08h38

Depois de uma denúncia anônima, três pessoas foram presas na saída de Manhuaçu com drogas em um Gol. Segundo o que a polícia apurou eles vieram ao bairro Matinha para comprar drogas e revender em Simonésia.

Após uma operação pelo local, foram abordados várias pessoas. No momento em que a polícia abordou o Gol GQX 0298 de Simonésia, a mulher colocou uma sacola no porta-luvas.

Todos foram retirados do veículo e foi encontrado na sacola seis tabletes de maconha. Ailton Pereira Magalhães, 45 anos, confessou que pagou 15 reais a Leandro Camargo Cerqueira, 28, para vir a Manhuaçu com ele e Eva Ferreira de Oliveira, 51 anos,

O motorista os levou até o bairro Matinha, onde Ailton e Eva compraram a droga de um tal de Serginho por 250,00 reais para ser vendida na cidade de Simonésia.

Os três foram levados para a delegacia com a droga, o veiculo, dois celulares, uma pochete e 561,50 reais em dinheiro.

APREENSÃO

Denúncia anônima alega que havia indivíduos fazendo uso de drogas numa rua próximo a caixa d´água do bairro Santa Luzia. Foi encontrado apenas Francisco Júnior de Souza, 23 anos, com uma bucha de maconha e uma lata vazia com furos, onde alguém havia consumido crack.

Carlos Henrique Cruz - 19/01/08 - 18:04 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.