Portal Caparaó - Jovem morre esfaqueado em Divino
Segurança

Jovem morre esfaqueado em Divino

20/01/2014 - Atualizado em 20/01/2014 14h03

DIVINO (MG) - Jânio de Abreu, 25 anos, foi preso depois de matar João Vitor Alves, 18 anos, com golpes de faca, no Centro de Divino, na tarde de sábado, 18/01.

Policiais militares ainda chegaram a socorrer o rapaz esfaqueado, mas ele não resistiu. Morreu com a faca cravada no tórax.

Nos levantamentos, os militares chegaram a Jânio de Abreu. Testemunhas confirmaram que ele deu as facadas, mesmo com os pedidos para que parasse a agressão.

Jânio afirmou aos policiais que procurou João Vitor para saber os motivos que ele queria bater em seu enteado, de 15 anos. Ainda de acordo com o autor, a vítima teria lhe agredido e que revidou com socos para depois pegar a faca e dar os golpes fatais.

O autor foi encaminhado para a delegacia em Divino.

Com informações do Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.