Portal Caparaó - Taparuba vence campeonato em Ipanema
Esportes

Taparuba vence campeonato em Ipanema

21/01/2014 - Atualizado em 21/01/2014 13h02

TAPARUBA (MG) - Taparuba venceu o 1º Campeonato Regional do Pesque-Pague Só Lazer, organizado pela Mundial Eventos Esportivos com a colaboração do professor Marcos Vinicius e da direção do pesque-pague, com a participação de oito equipes dos municípios de Ipanema, Taparuba e Santana de Manhuaçu.

A final foi marcada por uma partida de bom nível entre as equipes do Esporte Clube Taparuba, representando Taparuba, e Rio Preto Futebol Clube, de Ipanema.
 
Com a vitória sobre o Rio Preto por três gols a zero, o time de Taparuba sagrou-se o primeiro campeão da competição. Os gols foram marcados por Daniel (2) e Felipe.
 
O artilheiro do campeonato foi Mayke, do Rio Preto, e o goleiro menos vazado o Patrick, do Barreiro. Após a final, houve um show musical.
 
Jornal DeBolso - Informações e fotos: Genilson Furtado
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.