Portal Caparaó - Morador de São João morre em acidente na BR-116
Segurança

Morador de São João morre em acidente na BR-116

21/01/2014 - Atualizado em 21/01/2014 10h49

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - O motociclista Adilson Santana Ferreira, 27 anos, morreu num acidente no trecho do km 594 da BR-116, na sequência de curvas entre Realeza e São João do Manhuaçu. Ele bateu num caminhão na tarde desta terça-feira, 21/01.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, estava chovendo na hora do acidente. Isso pode ter contribuído para a tragédia. Adilson seguia na pista de Realeza para São João do Manhuaçu. “Na curva, ele veio desgovernado. Eu tentei tirar o caminhão para não bater de frente, mas não teve jeito. Ele acertou a carroceria”, contou o motorista.

Na colisão, o chassi do caminhão ficou empenado. O capacete de Adilson se partiu em dois. Vários pedaços da moto ficaram espalhados no asfalto.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, através dos policiais Kildaire e Vasconcelos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu na hora.

Como era de São João do Manhuaçu, vários familiares e amigos foram para o local do acidente e acompanharam a liberação do corpo e da motocicleta.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.