Portal Caparaó - Posto em Dom Corrêa é assaltado novamente
Segurança

Posto em Dom Corrêa é assaltado novamente

20/01/2008 - Atualizado em 22/01/2008 00h28

O posto de combustíveis Itaúna, no distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu, foi alvo novamente de bandidos. Foram levados cerca de mil reais em dinheiro e um telefone celular.

O roubo foi praticado do mesmo jeito dos anteriores. Quatro elementos usando roupas pretas de motoqueiros com luvas e capuz chegaram no posto por volta de 20:30 deste sábado. Dois deles armados com revólveres renderam os frentistas Marcos Sílvio Dornelas, 25, e Marinaldo César Dornelas, 28.

Foram roubados R$ 1.052,59 do caixa do posto, o celular de Marivaldo e um telefone fixo.

Os bandidos fugiram à pé em direção ao córrego Gavião, que fica próximo ao posto. A polícia acredita que eles fugiram em duas motos, observadas pouco tempo depois, saindo da mesma estrada em que os bandidos entraram com quatro pessoas.

Carlos Henrique Cruz - 09:00 - 20/01/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.