|
|
|
VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar prendeu um rapaz suspeito de furtar numa loja de materiais de construção em Vlianova, distrito de Manhuaçu, na madrugada de sábado, 18/01.
O comerciante chegou para trabalhar e encontrou telhas retiradas, parte do forro de pvc quebrado e a rede de energia elétrica desligada. Câmeras registraram o momento em que o ladrão subiu por uma laje do banheiro, retirou telhas e entrou na loja, após desligar o padrão de energia.
Foram levados cerca de dois mil reais e vários cheques que estavam no caixa da empresa.
DENÚNCIA ANÔNIMA
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que André, 25 anos, vulgo “Testão”, seria o autor de furto e que no domingo ele iria embarcar em um ônibus da empresa 1001 em direção ao Rio de Janeiro.
Os militares conseguiram abordar o coletivo, com destino ao Rio de Janeiro, nas proximidades da cidade de São João do Manhuaçu. André estava no ônibus acompanhado do padrasto, Geraldo.
Com o jovem, os policiais encontraram dinheiro e a passagem. Os dois tinham bagagem bem distintas: uma bolsa com vários pacotes de feijão e outra com uma enorme quantidade de garfos. Eles não explicaram a origem.
Geraldo levava um trinca-ferro dentro de uma caixa de papelão na bolsa. O pássaro foi apreendido.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia.
Com informações do Portal Vilanova.com