Portal Caparaó - Três levados para delegacia por causa de drogas
Segurança

Três levados para delegacia por causa de drogas

20/01/2008 - Atualizado em 22/01/2008 00h28

Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Manhumirim na madrugada deste sábado por causa de quatro papelotes de cocaína. De acordo com a ocorrência, a abordagem foi na rua Irmã Eulina, no bairro Mangueira.

Policiais militares contaram que faziam patrulhamento de rotina na via quando observaram os três em atitude suspeita. Ao perceberem que seriam abordados, tentaram dispensar uma sacola, o que chamou ainda mais a atenção dos militares.

A sacola plástica estava vazia, mas ao verificar um embrulho com eles, os policiais encontraram quatro papelotes de cocaína.

Elton Junio de Oliveira, 24 anos, Fabiano Rodrigues Campos, 21, e Neimar Junio Dias, 29, foram levados para a delegacia de polícia. Nenhum admitiu a propriedade da droga.   Carlos Henrique Cruz - 20/01/08 - 09:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.