Portal Caparaó - Motociclista morre em acidente envolvendo caminhão
Segurança

Motociclista morre em acidente envolvendo caminhão

20/01/2008 - Atualizado em 22/01/2008 00h29

De acordo com o motorista Pedro Antônio Ananias, 49, quando transpôs a rua Bom Jesus foi surpreendido pelo motociclista com a Honda CG 150 desgovernada na rua Coronel Antônio Pinto Figueiredo.

O caminhoneiro disse que tentou evitar a colisão. Sebastião perdeu o controle da direção da moto e bateu contra o pára-choque do caminhão Mercedes Benz, placa MPS 8309 – Governador Valadares/MG. O instrutor de auto-escola teve a cabeça esmagada pela roda dianteira e morreu na hora.

Sebastião era um dos proprietários e instrutores da Auto Escola Nova Unida e pessoa muito conhecida na cidade de Raul Soares.   Com informações do Pascoal OnLine - Raul Soares - 20/01/08 - 09:02 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.