Portal Caparaó - Sete quilos de cocaína apreendidos pela Polícia Militar
Segurança

Sete quilos de cocaína apreendidos pela Polícia Militar

25/01/2014 - Atualizado em 25/01/2014 09h10

MANHUAÇU (MG) - Douglas dos Santos Mota, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 25/01. A ação conseguiu apreender sete quilos de cocaína, na região da Vila Deolinda.

De acordo com a PM, equipe do tático móvel fazia patrulhamento pela BR-262, próximo a um posto de combustível, quando avistaram duas motocicletas saindo da estrada de terra. A atitude dos motociclistas chamou a atenção dos militares: eles aumentaram a velocidade e fugiram.
Durante a perseguição, os envolvidos desobedeceram a ordem de parada e partiram para sentidos opostos. Os militares, que estavam em uma viatura, decidiram seguir o rapaz que carregava uma mochila.

Douglas dos Santos Mota, 30 anos, entrou na cidade e passou até na contramão para escapar dos policiais. Ele acabou caindo com a motocicleta na rua Capitão Paulo Carneiro, na Vila Deolinda, onde foi abordado.

Na mochila, o rapaz carregava sete quilos de cocaína, duas balanças de precisão, fitas adesivas e um rolo de sacolas plásticas, materiais para divisão e embalo da droga.

Douglas foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil. A PM conseguiu levantar os nomes dos dois suspeitos que fugiram na outra moto, mas não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.