Portal Caparaó - Desocupado invade casa e comete estupro
Segurança

Desocupado invade casa e comete estupro

21/01/2008 - Atualizado em 22/01/2008 11h26

Uma dona de casa separada, de 31 anos, foi vítima de estupro no distrito de Cachoeira do Livramento, em Abre Campo, na madrugada deste domingo. Ela foi rendida dentro de casa po Marcelino Firmino da Silva, 38 anos.

A mulher acordou por volta das 02:30 horas e deparou com o homem no interior de seu quarto, ordenando-lhe sob ameaça de agressão, que retirasse a roupa e mantivesse relação sexual com ele.

Após consumar o fato, Marcelino fugiu e não foi mais encontrado. A mulher foi levada ao hospital em Abre Campo e foi orientada a procurar um ginecologista, além de confirmar o quadro de estupro.

A dona de casa suspeita que o homem entrou em sua casa pela janela do quarto que ela havia deixado aberta durante a noite por causa do calor.   Carlos Henrique Cruz - 21/01/08 - 08:28 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.