Portal Caparaó - Marido mata esposa por ciúmes em Ipanema
Segurança

Marido mata esposa por ciúmes em Ipanema

21/01/2008 - Atualizado em 22/01/2008 11h26

A dona de casa Érica Teixeira Leal, 21 anos, foi assassinada em sua casa na madrugada deste domingo no Córrego Laranjeiras, na zona rural de Ipanema. A mulher foi morta pelo companheiro e um amigo dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por volta de 7 horas. Érica foi encontrada com ferimentos na cabeça e em um dos braços deitada sobre a cama.

Com informações dos vizinhos, a polícia descobriu que Enéias Neves Pereira, 20 anos, morava com a mulher assassinada e foi apontado como o responsável pelo crime.

O lavrador foi localizado e contou que ele deu um tiro com um revólver e o amigo dele, Márcio Custódio de Souza, 21, pegou a arma e atirou mais cinco vezes.

O motivo do crime foi justamente ciúmes do companheiro em relação a Érica. Mais tarde, os policiais também localizaram Márcio. A arma do crime desapareceu.

Os dois envolvidos no homicídio foram levados para a Delegacia de Ipanema.

 

Carlos Henrique Cruz - 21/01/08 - 08:29 - portalcaparao@gmail.com

 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.