Portal Caparaó - Polícia retira explosivos
Segurança

Polícia retira explosivos

30/01/2014

CÓRREGO NOVO (MG) - O Grupamento de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar de Governador Valadares esteve no final da manhã desta quarta-feira (29/01), no município de Córrego Novo, para a retirada de um explosivo deixado por criminosos após a tentativa de explosão e arrombamento de um caixa eletrônico, que pertence a uma agência bancária do Bradesco. O crime foi registrado nesta madrugada, por volta das 4h.

Os bandidos chegaram a quebrar parte do equipamento para alojar uma banana de dinamite, porém, a ação foi falha e como não houve a explosão do artefato os criminosos fugiram sem levar nenhuma quantia.

A equipe do Gate foi acionada por precaução e o explosivo foi retirado seguindo as normas de segurança exigidas. A Polícia segue em apuração e rastreamento, em busca de identificar e localizar os bandido.

A agência não possui circuito interno de câmeras de segurança.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.