Portal Caparaó - Três roubam 80 reais em posto de combustíveis
Segurança

Três roubam 80 reais em posto de combustíveis

21/01/2008 - Atualizado em 22/01/2008 11h28

 

A Polícia Militar ainda não tem pistas dos três homens que roubaram 80 reais no posto de combustíveis Habib, na avenida Tancredo Neves, no bairro Santana, na madrugada desta segunda-feira.

Segundo o frentista Maurílio Faria da Costa, 25 anos, por volta de 3 horas, chegou uma pessoa com uma garrafa pet vazia querendo combustível. Enquanto atendia o falso cliente, chegou o segundo ladrão com um revólver e anunciou o assalto. O funcionário do posto notou que um terceiro elemento, também armado, ficou à distância observando o movimento e dando cobertura.

Foram levados 80 reais do posto. Os bandidos saíram a pé em direção à BR-262, mas sumiram nas imediações da rua José Bertolace de Barros, no bairro Santa Terezinha.

Carlos Henrique Cruz - 21/01/08 - 08:33 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.