Portal Caparaó - PM recupera três veículos roubados
Segurança

PM recupera três veículos roubados

31/01/2014

SERICITA (MG) - Novamente em uma ação conjunta com moradores da região, a Polícia Militar de Sericita recuperou os três veículos tomados de assalto na quarta-feira, 29/01, na estrada que liga a cidade à BR-262.

A partir de informações de moradores da zona rural, os veículos foram encontrados abandonados, escondidos num matagal de difícil acesso. Um morador localizou os veículos e ligou para a Polícia Militar, na tarde desta quinta, 30/01.

As motos e o carro foram apreendidos e encaminhados para serem restituídos à concessionária de Manhuaçu.

O ROUBO

Dois homens roubaram uma caminhonete Strada e duas motocicletas, além de dinheiro, celular e outros materiais de dois vendedores de uma concessionária de motocicletas de Manhuaçu. A ação dos criminosos foi na estrada de acesso a Sericita, na tarde de quarta-feira, 29/01.

Os dois vendedores seguiam em uma caminhonete da empresa pela rodovia quando foram abordados por dois indivíduos armados, trajando jaquetas escuras, ambos de capacete, de estatura baixa, morenos, em uma única motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta. Eles emparelharam com o carro e passaram a apontar um revólver e uma pistola semiautomática para que parassem.

Segundo as vítimas, um dos autores chegou a efetuar dois disparos na direção deles. Acertaram a caminhonete. Após encostarem a caminhonete, os assaltantes mandaram que deixassem seus pertences e corressem.

Um dos bandidos assumiu a direção e levou o carro Strada Fire Flex, Placa HEB 8752, cor Branca, licenciada em Manhuaçu, que estava carregada com duas motocicletas novas, ainda sem placas: Honda CG 150 Fan, sem placa, Chassi 9C2HE1680ER004067, cor vermelha; e Honda NXR 150 Bros, sem placa,Chassi 9C2HD0540ER018862, cor vermelha. São motos utilizadas como exposição para vendas.

A PM conseguiu descobrir a placa dos autores. Aparentemente é uma moto furtada em Jequeri (MG), há alguns dias.

Além disso, os bandidos levaram carteira, documentos, celulares e um tablet de um dos vendedores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.