Portal Caparaó - Três morreram afogados neste final de semana
Segurança

Três morreram afogados neste final de semana

21/01/2008 - Atualizado em 22/01/2008 11h29

No povoado de Aparecida, zona rural e Abre Campo, o estudante Brener Menezes Silva Gonçalves, 10 anos, e um colega foram se banhar nas águas do rio Santana, que passa nos fundos da casa deles.

O garoto se afogou. O corpo foi retirado do leito do rio por populares, às 14 horas deste domingo.

Já no distrito de Granada, o eletricista Alessandro José da Silva, 26 anos, estava nadando nas águas da represa da Usina Hidrelétrica do Emboque com dois colegas. Segundo os companheiros, ele se afastou um pouco e sumiu no meio do lago.

Os outros banhistas tentaram salvá-lo, mas não sabiam nadar.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado para tentar localizar o eletricista, que submergiu nas águas da represa.

UBAPORANGA

No final da tarde deste domingo, o lavrador Sinésio Bebiano Pinto, 21 anos, estava com pais e amigos em uma festa de batizado. Eles resolveram se banhar nas águas de uma represa.

Sinésio estava nadando quando desapareceu em um dos trechos mais profundos do lago. Os Bombeiros foram comunicados e vão fazer buscas nesta segunda-feira para localizar o corpo do lavrador.

 

Carlos Henrique Cruz - 21/01/08 - 08:25 - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.