Portal Caparaó - Uma pessoa morre em acidente
Segurança

Uma pessoa morre em acidente

02/02/2014 - Atualizado em 02/02/2014 08h44

FERVEDOURO (MG) - Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas em acidente na BR-116, próximo a Fervedouro, na tarde deste sábado, 01/02.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 18 horas em uma curva perigosa a 5 km de Fervedouro. 

Um Fox, placa São Paulo, e um Focus, placa Rio de Janeiro bateram de frente. O motorista do segundo veículo Roldino Peixoto Filho, 53 anos, morreu na hora.

Oito pessoas sofreram lesões graves e foram socorridas por uma ambulância de Fervedouro para o hospital em Carangola.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Há indícios que um dos veículos teria invadido a pista contrária causando a colisão de frente com o outro.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Muriaé, Polícia Rodoviária Federal , Polícia Militar, Funerária, perícia e Instituto Médico Legal (IML).

Jornal O Campeão - Divino - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.