Portal Caparaó - Dois carros furtados apreendidos em garagem de vereador
Segurança

Dois carros furtados apreendidos em garagem de vereador

05/02/2014 - Atualizado em 05/02/2014 11h15

MARTINS SOARES (MG) - A Polícia Civil de Manhumirim apreendeu dois veículos com queixa de furto que estavam sendo desmontados numa garagem de um vereador em Martins Soares, na tarde desta terça-feira, 04/02.

A denúncia anônima foi feita ao delegado Dr. Endgel Rebouças. Ele esteve no local pela manhã e conversou com a moradora da casa. Ela alegou que não tinha as chaves e que o irmão dela é que cuidava da garagem, o vereador Wdson Vinícius de Souza, 50 anos.

Diante do novo cenário, o delegado solicitou o apoio da Polícia Militar. Policiais ficaram vigiando o local durante todo o dia. Enquanto isso, o delegado solicitou um mandado de busca e apreensão na Justiça de Manhumirim.

No final da tarde, com a ordem judicial, a porta de aço da garagem foi aberta por um chaveiro. Foram encontrados um GM Blazer, cor prata, ano 1998, GWS 1520 Niterói/RJ; e uma caminhonete GM S10, cor vermelha, ano 1996, LBL 6145 Niterói/RJ. Os dois veículos constam como furtados.

O suspeito e vereador de Martins Soares, Wdson Vinicius de Souza, não foi encontrado. Familiares alegaram que estaria para Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte) resolvendo problemas particulares.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.