Portal Caparaó - �Matipó Folia 2008�: Carnaval em Matipó promete muita diversão
Entretenimento

�Matipó Folia 2008�: Carnaval em Matipó promete muita diversão

22/01/2008 - Atualizado em 22/01/2008 21h27
A população de Matipó e região ganham mais uma grande festa. A Prefeitura de Matipó montou uma programação variada para o carnaval 2008. Serão quatro bandas que prometem levantar o público nas quatro noites de carnaval. Os foliões de plantão de toda região podem se programar para mais uma grande festa na cidade.

A programação começa no dia 02 de fevereiro com show da Banda Planeta Auê. No domingo, dia 3, a festa fica por conta da Banda Central Park. Para animar os dois últimos dias grande show com a Banda Brasil Expresso, no dia 04, e o Grupo Swingue e Cia, na terça-feira, dia 05, fechando o carnaval 2008 em Matipó.

Sucesso em organizações de festas a prefeitura de Matipó tem se destacado por proporcionar os melhores eventos da região. Segurança e conforto são questões de ordens para a comissão de festas da prefeitura.

O Carnaval 2008, intitulado “Matipó Folia 2008”, terá entrada franca todos os dias. Os shows estão previstos para começar a partir das 22:00 hs.

Confira a programação:

02 de fevereiro (sábado) – Banda Planeta Auê

03 de fevereiro (domingo) – Banda Central Park

04 de fevereiro (segunda-feira) – Banda Brasil Expresso

05 de fevereiro (terça-feira) – Banda Swingue e Cia

Willian Chaves - Jornalista - 22/01/08 - 00:07 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.