|
|
CARANGOLA (MG) - As Polícias Militar e Civil de Carangola prendeu um rapaz de 22 anos na região rural da comunidade de Lacerdina. Ele é acusado de matar o sobrinho de 7 anos na tarde desta quinta-feira, 06/02.
O corpo da criança foi encontrado escondido coberto com folhas de bananeiras e galhos secos, com visíveis sinas de violência. Nos levantamentos, os policiais apurarm que um primo do garoto, de 22 anos, que tem problemas mentais, vem apresentando agressividade entre os familiares e foi necessária a construção de uma casa afastada das demais residências da família na propriedade para ele ficar.
Durante as buscas, os policiais encontraram uma foice que teria sido usada há pouco tempo, atrás da casa do suspeito, em cima de um barranco e ainda suja de nódoa das bananeiras e possíveis vestígios de sangue em seu cabo. O primo foi preso e ainda foram recolhidas peças de roupas que haviam sido lavadas pouco antes da chegada da PM.
Os delegados Dr. Jorge e Dr. Fábio, após maiores levantamentos deram voz de prisão ao autor. Ele foi recolhido para a delegacia. A perícia esteve no local e confirmou ferimento profundo na cabeça da criança.
Carlos Henrique Cruz - com fotos do eocombatente.com.br