Portal Caparaó - Briga entre taxistas e tentativa de homicídio
Segurança

Briga entre taxistas e tentativa de homicídio

11/02/2014 - Atualizado em 11/02/2014 09h03

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio envolvendo os taxistas Alício Alves Rabelo, 49 anos, e Cirino Moreira de Souza, 48 anos, no ponto de táxi da rodoviária de Manhumirim, na tarde desta segunda-feira, 10/02.

Testemunhas relataram aos policiais que, após uma discussão entre os taxistas, o autor Alício pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça de Cirino. Ferido, o taxista sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra Alício.

O autor dos disparos fugiu, enquanto o taxista baleado foi socorrido por um colega.

No Hospital em conversa com Alício, ele afirmou aos policiais que há um desentendimento entre ambos relacionado ao “ponto de táxi” e que tal problema já foi alvo de ação judicial.

Alício permaneceu internado. O autor do tiro não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.