Portal Caparaó - Acidente com quatro vítimas na estrada de Ipanema
Segurança

Acidente com quatro vítimas na estrada de Ipanema

22/01/2008 - Atualizado em 24/01/2008 08h14

A Polícia Militar Rodoviária Estadual socorreu quatro vítimas num acidente no km 89 da MGT 474, zona rural de Ipanema, na madrugada deste domingo (20). O motorista dormiu ao volante.

A equipe policial chegou ao local e procedeu o socorro das quatro vítimas ao serviço de saúde de Ipanema. O motorista Pedro Henrique Nogueira da Costa Vale, 20 anos, dirigia um Toyota-Corolla, placaGYL 3736/Ipanema quando, devido ao cansaço, acabou cochilando no volante. Ele perdeu o controle, bateu numa mureta de concreto e capotou em seguida.

Ele e a passageira Gabriela Ferreira de Carvalho, 19 anos, sofreram ferimentos leves. Os outros dois ocupantes do carro Fernando Horst Calhau, 21 anos, e Tamires Aparecida Vieira Ferreira, 16 anos, tiveram ferimentos considerados mais graves.

Todos foram atendidos no pronto atendimento de Ipanema durante a madrugada de domingo.   Carlos Henrique Cruz - 22/01/08 - 21:15 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.