Portal Caparaó - Vereador e mais dois são presos com tarrafa
Segurança

Vereador e mais dois são presos com tarrafa

22/01/2008 - Atualizado em 24/01/2008 08h15

Policiais Militares do Grupamento Ambiental prenderam três pessoas por prática de pesca ilegal no rio Manhuaçu, na zona rural de Santana do Manhuaçu, na noite de sexta-feira.

O vereador em Simonésia Jeremias Joaquim Xavier e os lavradores Antonio Alves de Souza Sobrinho e Gerson Gonçalves Bahia estavam pescando utilizando uma tarrafa, na região do córrego Amolar.

Um dos indivíduos, ao perceber a presença policial, fugiu, mas o vereador e os outros dois companheiros de pesca foram conduzidos até a delegacia e assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para comparecerem à Justiça. Também foram lavrados os autos de infração do IEF com multa de dois mil reais para cada um, já que a região está no período da piracema (reprodução dos peixes).   Carlos Henrique Cruz - 22/01/08 - 21:16 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.