|
|
MANHUAÇU (MG) - Uma dona de casa de 45 anos tentou matar o ex-companheiro de 34 anos, pedreiro, com golpes de facão no bairro Colina, na manhã deste domingo, 23/02.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher havia dado uma facada na perna do pedreiro. Quando a viatura chegou, ela já partiu para cima do sargento, antes mesmo dele desembarcar. Com chutes, o policial evitou que os golpes o atingissem.
Enquanto o soldado que dirigia a viatura desembarcava e chamava a atenção da mulher, ela tento partir para cima dele também com o facão. O filho dela acabou conseguindo segurar seus braços e desarmá-la.
A mulher bastante exaltada foi encaminhada para a delegacia e alegava que iria matar o ex-companheiro quando saísse da cadeia. O motivo da confusão é que ela foi cobrar a pensão alimentícia atrasada e ele não pagou.
O pedreiro foi socorrido pelos Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com um corte profundo numa das pernas. O facão foi apreendido.
O pedreiro contou que esta não foi a primeira vez que a autora o lesiona. Há algum tempo, ela deu uma canivetada na barriga dele.
Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com