Portal Caparaó - Caixa eletrônico é explodido
Segurança

Caixa eletrônico é explodido

25/02/2014

DIONÍSIO (MG)  - Mais um caixa eletrônico foi atacado por bandidos na região. Desta vez o alvo foi uma agência do Banco do Brasil em Dionísio na madrugada desta segunda-feira, 24/02. Esta é a segunda ocorrência de explosão a caixa em menos de três dias na região.

Segundo a Polícia Militar por volta de 3h30 quatro homens armados arrombaram a agência e detonaram um caixa eletrônico.

Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um Fiat Strada, cinza e que usaram uma alavanca de ferro para entrar na agência. Após a explosão os ladrões levaram todo o dinheiro que havia no equipamento e fugiram em direção a São Domingos do Prata.

A perícia da Polícia Civil recolheu no local uma lanterna e duas alavancas. A quantidade de dinheiro roubada não foi identificada. Foi realizado um cerco e bloqueio, porém, sem êxito.

Jornal Vale do Aço - Foto Paulo César Reis

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.