Portal Caparaó - PM usa cães no policiamento do centro de Manhuaçu e Baixada
Segurança

PM usa cães no policiamento do centro de Manhuaçu e Baixada

23/01/2008 - Atualizado em 25/01/2008 14h41

A ação é mais uma medida do novo comando. “A partir de agora a população irá ver a polícia nas ruas com mais freqüência, o que causa ao cidadão de bem, uma sensação melhor de segurança e também inibe a ação dos delinqüentes e estaremos usando também os cães do canil, que atualmente são oito animais adestrados e que podem ser usados em ações de prisão, perseguição ou até mesmo em casos suspeitos de drogas”, completou o Capitão PM.

Os policiais se concentraram nas Praças Cinco de novembro e Cordovil Pinto Coelho e na Baixada, próximo à agencia do Sicoob.

Capitão Luciano Reis informou ainda que a sede da companhia, que fica no segundo piso da rodoviária de Manhuaçu, está aberta à população que quiser fazer qualquer tipo de sugestão aos trabalhos da polícia.

Na foto os Cabos Sergio, Teodoro e Cleusson e o cão “Sadam”.

Jailton Pereira - 15:30 - 23/01/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.